Saga Twilight
Saga Twilight
Saga Twilight
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saga Twilight


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Parceiros
Fórum grátis


 

 Habilidades Mentais

Ir para baixo 
AutorMensagem
Edward Anthony M' Cullen
Vampiros Vegetarianos
Vampiros Vegetarianos
Edward Anthony M' Cullen


Mensagens : 109
Dinheiro : 10017957
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30
Localização : Forks (Residencia Dos Cullen)

S a g a T w i l i g h t P e r f i l
Onde Moro: Forks City
Habilidade Mental: Todas
Raça: Vampiro Vegetariano

Habilidades Mentais Empty
MensagemAssunto: Habilidades Mentais   Habilidades Mentais Icon_minitimeSeg 16 Jan 2012, 08:34

Essas São As Habilidades Mentais, Do Nosso Fórum.

Ver o passado: Essa habilidade consiste em contato físico em todos os aspectos. Com só um toque a pessoa poderá ver todo o passado de quem tocou. A habilidade só pode ser usada em uma pessoa por vez, se não ver o passado de duas pessoas embaralharia sua mente.


Controle de Elementos da Natureza: Com essa habilidade você pode controlar e criar certos elementos da natureza, os principais são ar, terra, água e fogo. Você pode usar esse poder como bem entender, desde que não exagere isso será visto durante as batalhas. Alguns seres desenvolvem a habilidade de controlar a luz e as sombras, mas apesar de estes serem raros não é uma boa habilidade ofensiva, pois não pode transformar luz e escuridão em algo concreto ou como uma rajada. O dom funciona bem melhor quando está perto de uma fonte, como fogueira, lago, mar, um local escuro e etc.


Transmissão de Lembranças: Com essa habilidade a pessoa pode transmitir para outras pessoas suas lembranças, qualquer coisa que lembre, pode ser algo que viu, algo que leu ou imaginou que ainda se lembra. Você pode transmitir para mais de uma pessoa por vez.


Super Inteligência: Com esse dom o ser é considerado um gênio ou pelo menos mais inteligente que a maioria. Conseguem raciocinar rapidamente, fazer coisas difíceis como cálculos algébricos em segundos só usando a cabeça e guardar quase tudo que foi estudado em sua vida. Isso ajuda principalmente com seres como híbridos e tri-hibridos, pois quando nascem com tal habilidade podem com três anos ter o cérebro de uma pessoa comum de dez ou mais.


Visões incertas do futuro: Esse dom, também conhecido como clarividência, faz uma pessoa ter previsões sobre o que vai ocorrer, algo que ainda não aconteceu. Pode ser sobre alguém ou alguma coisa, mas lembrando, o futuro pode sempre mudar, por isso uma previsão pode mudar o curso e geralmente quando isso acontece a pessoa enxerga a nova rota ou o novo futuro. Essa habilidade é conhecida por três modos: visões em suas cabeças, que acontecem sem aviso prévio, como um filme; a pessoa pode entrar em transe profundo e começar a falar o que vai acontecer e quando acorda não se lembra de nada; a habilidade pode ser expressa as vezes somente por desenhos ou escritas, a pessoa necessita de algo para desenhar ou escrever como parede, papel, madeira ou qualquer coisa do gênero, o ser não para até terminar totalmente a previsão.


Escudo Físico: Esse dom é ótimo para pessoas que acham que a melhor estratégia é uma defesa bem bolada. O ser poderá criar campos físicos de indeterminado tamanho e em várias outras pessoas, assim podendo defender um clã inteiro. É uma habilidade que liga e desliga de acordo com o vampiro que tem a habilidade, então lembrando, o escudo é uma muralha entre você e o inimigo, se tentar acertá-lo com o escudo ativo você acertará no máximo o seu próprio escudo.


Hipnose: Essa habilidade pode ser através da visão ou do toque. O ser que possuir esta habilidade pode controlar o ser e obrigá-lo a fazer o que ele bem entender. A diferença entre o toque e o efeito visual é que quando usa o visual você pode acertar a vitima de longe, mas a habilidade só funcionará enquanto olhar para a vitima; ao toque você pode controlar a pessoa somente tocando-a e assim você poderá lutar junto com ela contra outro adversário, por exemplo.


Sentido de Poderes: Essa habilidade é útil para quem é colecionador de seres especiais, só de olhar o ser poderá dizer qual a habilidade do fulano e como funciona detalhadamente.


Bloqueio Mental: Essa habilidade rara e poderosa é um poder paranormal não muito conhecido que não pode ser desligada do próprio que possui este dom. Quando é treinada e aperfeiçoada você pode estender sobre outros seres e protegê-los também. A função desta habilidade é proteger o ser contra qualquer ataque mental, como leituras mentais ou torturar induzidas por alguma habilidade.


Ler Mentes: A leitura de mentes, como o nome já diz, faz com que o ser possa ler a mentes de qualquer um, desde que não possua bloqueio mental. Essa habilidade existe em dois jeitos, somente com o toque poderá ver todos os pensamentos que a pessoa já teve (quase igual a ver o passado) ou poderá com o olhar ver o que se passa no momento na cabeça das pessoas. Só pode ser utilizada uma vez por pessoa.


Transmissão de Pensamentos: Transmissão de pensamentos é confundida com duas habilidades: Ler Mentes e Transmitir Lembranças. A diferença é que ler mentes você só pode ler o que a pessoa pensa, a transmissão de pensamentos consiste em transmitir o que você pensa para outras pessoas, assim não necessitando e expressar pela fala. E a transmissão de lembranças só permite a pessoa transmitir o que lembra e a transmissão de pensamentos serve para expressar o que você pensa na hora. Essa habilidade pode ser usada para informar mais de uma pessoa, transmitindo seus pensamentos para quantas pessoas quiser, desde que as veja.


Apagar Memórias: É uma habilidade de que não tem registro de ser que a possui, mas ela serve para apagar as memórias das pessoas só de olhá-las, podendo escolher o que quer apagar ou apagar até tudo do que seu adversário se lembra. Só pode ser usada em uma pessoa por vez e não pode desviar o olhar da pessoa.


Super Força: Essa habilidade física faz com que o portador do dom seja mais forte que o normal para sua espécie.


Campo de Ilusão: Esse dom poderoso consiste em criar um campo de ilusão que quando alguém entra pode ver tudo o que o ser com a habilidade quiser. Essa habilidade é boa para confundir e atordoar completamente o adversário que chegar perto do ser com o dom.


Eletrocinese: É uma habilidade que faz com que a pessoa possa manipular e criar eletricidade, podendo acertar a vitima de longe ou dar um choque no ser só por tocá-lo. Esse dom pode causar desconforto, dor, desmaio, atordoamento ou morte do adversário, dependendo a força que fora usado. Não funciona tão bem com vampiros, híbridos e tri-hibridos em forma comum, pois como estes são resistentes e os vampiros são praticamente mortos não causa tantos danos nestes.


Rastreamento: Esse dom é excelente para perseguir alguém, usando o olfato. Os portadores dessa habilidade podem rastrear qualquer ser por milhas e milhas e muito mais. Consegue seguir o cheiro como se fosse uma marcação de caminho, mesmo que a pessoa tenha passado por ali a um dia ou mais ele poderá rastrear.


Ilusão de Dor: Uma habilidade rara e muito eficaz. O vampiro com essa habilidade com certeza tem seu lado negro abundante, pois quem possui essa habilidade tem que gostar de torturar as pessoas, sentir prazer pelo sofrimento dos outros. Essa habilidade só pode ser usada em uma pessoa por vez, mas se usá-la excessivamente em alguém ou por pouco mais de um minuto a pessoa pode ficar inconsciente ou incapacitado de lutar por tanta dor. A dor sentida é quase insuportável, podendo sentir pontadas, enjôos, dores musculares ou nos ossos e etc.


Controle Emocional: Consiste em controlar as emoções das pessoas. Apesar de não ser uma habilidade que incapacita alguém, é bem útil pois poderá controlar o que a pessoas sente, seus sentimentos, um vampiro astuto pode acabar com o adversário facilmente com este dom. Você pode acalmar uma pessoa que está nervosa, fazer uma pessoa sentir felicidade quando está triste ou fazer alguém ficar bravo a ponto de se descontrolar e atacar alguém, ou vice versa, tudo isso só com o olhar, só pode ser usado uma vez por pessoa.


Sedução: A pessoa que tem esse poder é considerada bonita por todos que a vêem. Essa habilidade já é inclusa na pessoa, fazendo-a ficar mais bonita que os outros de sua espécie, mas também pode forçar um pouco sua habilidade para seduzir as pessoas, fazendo você parecer mais bonito ainda, seu cheiro e voz serem mais agradáveis para os outros e seu andar ficará mais sensual para as pessoas que podem até se hipnotizar com sua beleza tão deslumbrante.


Dormência: Habilidade raríssima e muito poderosa. O portador desta habilidade é temido, mas também quem tem a habilidade pode escondê-la, pois se descobrirem ira atrás dele para recrutar ou matar pelo seu dom. O ser pode tirar os cinco sentidos das vitimas, deixando-as incapacitadas, sem visão, olfato, paladar, audição e tato. E essa habilidade pode ser usada em mais de uma pessoa por vez, mas ao contrário da ilusão de dor e outros tipos, demora um pouco para surtir efeito contra o ser, podendo ele se defender e te atacar antes de ser afetado.

Invisibilidade: Permite que as luzes passem pelo ser, dando a impressa de que ele está invisível, não está verdadeiramente, é só um bom truque ilusório, mas eficaz. Muito eficaz.


Transe: Pode ser confundido com Hipnose, porem existe uma diferença. A hipnose força alguém a fazer algo, a transe é uma habilidade que exige o toque para ser realizado. Após o toque você pode fazer a pessoa entrar em um transe por alguns segundos, incapacitando ela de raciocinar durante esses segundos, ela fica somente em pé, como uma estátua, sem se mexer. Para a habilidade funcionar você deve segurar a pessoa e dizer algo como “pare” ou “não faça nada”, é uma mistura de toque com o som de sua voz que paralisa a vítima nesse curto período.


Super Velocidade: Essa habilidade física faz com que o ser seja mais rápido que os outros de sua espécie, chegando até a brincar de fugir dos inimigos, pois numa corrida ninguém venceria dele.


Super Resistência: Essa habilidade, também física, faz com que seu corpo suporte mais golpes e dores que os outros, fora que no caso de um vampiro é necessário de muita força para arrancar algo dele, podendo com muita força fazer no máximo uma rachadura ou coisa do gênero. Mas o ser com essa habilidade não possui regeneração rápida, ele só é mais resistente, se atacá-lo varias vezes no mesmo lugar uma hora irá ceder.


Liderança: Essa habilidade estranha também é pouco conhecida, alguns dizem que é igual à hipnose, mas não é. O ser com esse poder pode ser tratado como um rei ou alguém superior, mandando nos outros. Esse dom nem sempre funciona, geralmente é melhor quando você está bravo, concentrado ou mesmo com cara de líder. Essa habilidade não é poderosa a ponto de poder mandar alguém se matar ou coisa assim, mas as pessoas próximas a você sentiram confiança no que você diz e vão acreditar que você parece um líder genuíno, podendo dar ordens como “vá até lá” ou “não faça isso”.


Repelir as pessoas: Essa habilidade é boa para quem é anti-social. Você pode repelir as pessoas para longe, dando a entender que aquele lugar é seu espaço e quer ficar sozinho ali. Quando alguém chega perto de alguém com este dom sente calafrios, medo e enjôo, você pode decidir também quem pode ser afetado ou não e a que grau você quer as pessoas afastadas, longe para nem chegarem perto ou só para se afastarem ou pouco. É bom também para passar despercebido, pois qualquer um que te olhar vai sentir mal estar ou vai te ignorar. Também é bom para afastar brigas.


Detectar Mentiras: Essa habilidade, como já diz o nome, faz com que o individuo saiba quando alguém menti, não se sabe se está contando a verdade, mas sempre sabe e o que alguém disse é mentira ou não.


Percepção de Auras: Essa habilidade é complexa. Ela é difícil, pois você necessita saber o que cada um é, o que há na aura da pessoa só de olhá-la:

Amedrontado - Laranja
Confuso - Púrpura
Zangado ou Agressivo - Vermelho
Amargurado - Marrom
Calmo - Azul claro
Piedoso - Rosa
Encabulado - Lavanda
Deprimido - Cinza
Desejoso ou Lascivo - Vermelho vivo
Descrente ou Sarcástico - Verde claro
Invejoso - Verde escuro
Excitado - Violeta
Generoso - Magenta
Feliz - Escarlate
Malígno - Negro
Indignado - Amarelo
Inocente - Branco
Apaixonado - Azul
Obcecado - Verde
Triste - Prateado
Espiritual - Dourado
Desconfiado - Azul escuro
Sonhador - Cores faiscantes
Em Frenesi - Cores em ondulação rápida
Psicótico - Cores hipnóticas e rodopiantes


Convocatório: O ser que possuí essa habilidade é chamado de convocatórium. É uma pessoa que só de imaginar uma pessoa pode fazê-la sentir alguma coisa, um compromisso ou necessidade, que faz ter que ir o mais depressa possível ao encontro do local onde o convocatórium está. Sem saber o porquê ele vai ao encontro do local e quando vê o vampiro percebe que tudo aquilo não era real. Esse poder é fascinante, pois pode chamar qualquer ser que a pessoa já tenha visto de qualquer parte do mundo, de acordo com que sabem é algum tipo de poder da mente super poderoso.


Supersônico: Habilidade que da a alguém o poder de com só um grito, um latido, uma palavra, uma nota, faça o chão estremecer e pode até ensurdecer a vitima, seres vivos podem ter sérios problemas no cérebro graças a alta freqüência e podem morrer. Não é o suficiente para jogar uma pessoa longe. O portador desse dom tem um fôlego de aço, pois pode conter a nota por até dez minutos sem pausa.


Cura: Essa habilidade pode agir de várias maneiras. Quem possui essa habilidade,pode se curar rapidamente,de pequenos machucados até ossos quebrados,mas com outros a habilidade funciona apenas com os outros.Os portadores dessa habilidade para conseguir curar de ossos quebrados e etc,é preciso treinar muito,pois exige muita força e concentração.


Super Agilidade: O portador desta habilidade pode se locomover de jeito que seja dificil de ser pego, pode dar acrobacias extraordinárias e pode se esquivar com muita facilidade da maioria dos ataques.


Telecinese: Essa habilidade consiste em se concentrar em algo e conseguir move-lo como desejar usando somente o poder da mente. Ao contrário da Jean Grey dos X-men, os vampiros de crepusculo conseguem usar essa habilidade somente em um objeto ou ser por vez, podendo atirá-lo para longe, fazê-lo flutuar, trazê-lo até voce e entre outros movimentos.

Para Ganhar Alguma Dessas Habilidades Mentais, Vá No Registro De Habilidades Mentais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sagatwilight.forumeiro.com
 
Habilidades Mentais
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Registro De Habilidades Mentais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saga Twilight :: Sistema de Lutas e Habilidades-
Ir para: